Sobre

Olá pessoal, meu nome é Kelly Farias moro na cidade de Goiânia há exatamente nove anos... Bom falar sobre mim é complicado, pois não é fácil falar de si próprio mais vamos pelo menos tentar né? Como já citei moro em Goiânia, com meus pais, e eu sou evangélica (vamos quebrar esse tabu que mulheres evangélicas não podem se arrumar né? Pelo amor de Deus, me poupe RS’). Já trabalhei com telemarketing no Grupo Ouvidoria da empresa Vivo durante um ano e um mês, e criei o blog no intuito de escrever sobre assuntos que me chamam a atenção... No começo comecei escrevendo sobre assuntos de comprinhas, continuarei escrevendo sobre esse assunto mais também irei escrever sobre o que quero escrever, que são aquelas pequenas e grandes coisas que me chamam atenção.
Bom eu tenho 21 anos faço aniversário todo dia 05/09 e gosto da vida que levo, adoro fazer minhas unhas, gosto bastante de comprar maquiagem... Não tenho aquela coleção  enorme de maquiagem, mais tenho o suficiente e principalmente aqueles produtos que eu realmente goste de usar, gosto de tudo um pouco. Mais o que mais gosto é de ficar na internet por dentro do que esta na moda e o que esta acontecendo diariamente no mundo, também gosto de olhar muito sobre decorações de ambientes (isso me fascina *-*).
 Com o tempo prometo a vocês que irei fazer melhorias dessa descrição sobre mim e aos poucos vocês também passaram a me conhecerem melhor.





Eu tenho a marca da promessa. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Beijos ;**
Farkelly - Kelly Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário